27/03/08

Formação Intrablogue

As mulheres que desdenham das outras mulheres por se acharem mais inteligentes e iguais aos homens, a curto prazo são apanhadas nas malhas masculinas fornecendo, voluntariamente, as informações ou os registos, que os homens, propositadamente, armadilharam para seu belo prazer. Estas inteligentes passaram a tourear ao sabor do "inteligente", e até se vestem de veludo se for necessário, ou de cabedal e chicote se eles o entenderem. Com o tempo, as mulheres armadas em homens são pessoas pouco respeitadas e rejeitadas, apesar de no início terem conseguido fazer "gato sapato", com aquelas que elas consideram umas galinhas e outras coisas tal.
Este mundo homem- mulher do qual as "gato sapato" não se libertam tem tudo a ver com as inteligentes, artistas de polichinelo com aspirações a estrelas de cinema. Como aspirantes, estas mulheres encarnam personagens que são o gosto do seu dia a dia. Personagens vitimas de extremos bipolares, elas roubam o intelecto de passagem e levam de passagem o animal escondido nas malhas da vestimenta - são as mulheres intrablogue. Elas saem e entram de blogue em blogue, fazem graça aqui, piada acolá, sempre iludidas pela sua sábia superioridade. Neste intrablogue elas são toureadas e terminam como as chocas a sair lentamente, pacificamente atrás do touro do momento.
E se o touro morre cansado da faena, as chocas continuam à espera do próximo touro, do vedetismo final e da obrigação de saírem à praça e serem as jóias da tourada seguinte. Sem elas, os touros não poderiam mostrar a sua superioridade e sem eles também elas, não podiam imaginar-se superiores às sua colegas de turma.

Sem comentários: