17/07/08

Corpos e almas

A par e passo irei para outra dimensão. A luz virá procurar-me e eu entrarei no caminho que me levará para não voltar. Os dias são densos e longos, os olhares são vazios e os corpos são pó. No dia em que não voltar será apenas o começo de um novo início. Será o fim das tormentas e o dia não será importante e os dias serão iguais e as pessoas não existirão mais. Amanhã já foi ontem e depois nada acontecerá. O bom e o mau serão apenas o que já foi. E o mar virá buscar as ondas e a areia e a vegetação não ficará de pé e outros sons se ouvirão e outras luzes se farão sentir e o desassossego deixará de nascer e a paz se instalará. E eu já não terei de partir porque já parti e não me dirão para arranjar que fazer porque já fiz. Encontrei o lugar que feito universo me virá buscar até à eternidade.

Sem comentários: