14/08/08

Será que o meu porteiro é que tem razão?

Primeiro foi a questão das massagens proibidas em terras algarvias, pois não fosse o diabo tecê-las e a malta estrangeira pensar que isto é a Tailândia. Agora é o ruído das madrugadas e o álcool dos espanhóis que tem vindo a preocupar alguns responsáveis do sul do país, e que apenas representa vandalismo, que tem de acabar. Ainda se comprassem as bebidas em território português,vá, que não vá, agora essa de virem munidos de arcas frigoríficas é que já é de mais. Digo eu!
Com todos estes constrangimentos o "Allgarve" está a ficar difícil e para um país que entende o turismo como uma rampa de salvação para o país fervilhar em crescimento e evolução, nem o "Allgarve" morre, nem o país almoça. O meu porteiro é que tem razão: "É o bandalismo!"
E agora, fico baralhada, afinal quem é que tem razão: o meu porteiro Sr. Melo, o nosso ministro Pinho - com o conceito do "Allgarve" ou os responsáveis algarvios com as praias e os hotéis em plena época turística? E já agora, será que esta é a altura apropriada para proibir e afastar, os tais que vieram à procura do sudoeste da Europa?

Sem comentários: