11/11/08

Sarah Palin confia em Deus

Para aqueles que acreditam, a fé é sempre um factor de consolação e de ajuda para ultrapassar situações. Normalmente não chega, mas é um bom começo para trabalhar o regresso. Neste caso, Sarah Palin que confia em Deus, espera que o caminho para a Casa Branca lhe seja mostrado. Conforme disse numa entrevista à Fox News, e numa altura em que se preparam os candidatos e o futuro do Partido Republicano, a governadora que não sabe o que o futuro lhe reserva, admite estar preparada para alterar o actual resultado eleitoral em 2012. Apesar de no seu regresso a casa ter afirmado "Forever I’ll will be Sarah from Alaska", dá-me ideia que gostaria de ser um pouco mais. E numa terra onde tudo é possível e quatro anos fazem toda a diferença, quem sabe? Neste momemto só mesmo Deus!

4 comentários:

Mike disse...

Não gosto de Sarah Palin, não confio nela, ela representa tudo o que me tornou anti-americano. Confia em Deus? Mas acho que o Senhor não confia nela. E ainda bem!

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Grande Jóia,
eu não creio que ela tenha hipóteses. Haverá outros candidatos com mais possibilidades, eu olharia para os Governadores Crist, da Florida, Perry, do Texas, Pawlenty, do Minnesota.
Beijinho

ana v. disse...

O Mike tirou-me as palavras do teclado... talvez ela confie em Deus, mas não me parece que Deus confie nela.

Lina Arroja (GJ) disse...

Carissimos, eu também penso que ela não está nem longe nem perto de poder ser candidata já em 2012. Quem sabe se com mais tempo se prepara e a opinião pública esquece o seu fraco contributo nestas eleições. Acima de tudo, foi o Partido que a trouxe para a ribalta e Palin aceitou uma proposta para a qual deveria saber que ia perder. Temos de lhe tirar o chapéu num ponto: uma pessoa que se expõe assim sem preparação ou é tola, e eu não acredito que seja tanto, ou tem coragem.