17/03/09

Homens sem nome

Lunch time at "The Empire State Building"
Construction setting (1930)

6 comentários:

Mike disse...

Homens sem nome... Gosto!
Gosto da frase e do significado que pode ter para cada um e da fotografia, GJ. :)
Sabe do que me lembrei? Do que alguém me disse um dia, no Rio de Janeiro, sobre os homens sem nome mas com muita coragem: os condutores de ônibus. Esses mesmo que, no meio de tanta corrupção e dinheiro fácil, ganham a vida honestamente, tentando (eu disse tentando) ser exemplos de vida para os filhos. Se calhar não tem nada ver, foi apenas um devaneio meu. ;)

Lina Arroja (GJ) disse...

Pode ter tudo a ver. Coragem e risco estão associados. Gostei da sua apreciação e não me pareceu devaneio bem pelo contrário.
Esta fotografia tem um enorme impacto que cada um interpreta como entender.

Luísa A. disse...

Que extraordinária (porventura ingénua) confiança se tem de ter na vida para se conseguir essa aparente despreocupação! Aí está uma situação em que não consigo imaginar-me (como sobrevivente, claro!) :-)

Luísa A. disse...

Ou será uma montagem? ;-D

ana v. disse...

Homens sem nome e sem vertigens... livra!

Se não é uma montagem, a fotografia é extraordinária, GJ!

Lina Arroja (GJ) disse...

Eu penso que não é uma fotomontagem. Tenho uma réplica, num 70x50 comprada em Nova Iorque. Vou investigar...