23/04/09

O primeiro

O primeiro é o que tem a mãe mais inexperiente, a mais ingénua e a que está mais próxima da idade do filho. O primeiro é aquele em quem se depositam as maiores responsabilidades e é também aquele a quem menos desculpamos quando cresce. É aquele que representa a nossa incerteza e pouca maturidade, é também aquele de quem mais esperamos. O primeiro é o nosso primeiro brinquedo de mães. O primeiro é a nossa referência futura e a nossa marca. É do primeiro que saem os primeiros estudos para os que se seguem. O meu primeiro faz hoje 31 anos e eu tenho um imenso orgulho no homem que na madrugada deste dia nasceu menino. Parabéns, meu filho!

5 comentários:

Mike disse...

O seu primeiro também tem mais fotografias que os outros? A junior então só começa a ter registo de fotografias de quando tinha 6 anos (primeiro dia de escola). (risos)
Just kidding, não me leve a sério. Parabéns à GJ, ao pai do menino e ao menino. :)

Lina Arroja (GJ) disse...

Claro que sim, Mike. Tem mais fotografias, tem o livro do bébé escrito com todos os pormenores, com fotografias, com pequenas graças, etc. Tem dois albuns de fotografias. A última ainda não tem o livro de bébé completo e já está na faculdade...(risos)
Obrigada pelos parabéns.

Anónimo disse...

muitos ilustres da blogosfera fazem anos nesse dia

ana v. disse...

Muitos parabéns, GJ. Para o seu filho e para si, que também os merece!

É verdade, o primeiro é tudo isso. :-)

Lina Arroja (GJ) disse...

Obrigada Ana, especialmente quando se é mãe muito jovem. :-)