09/05/09

Jóias e desejos

Nicole Kidman Sautoir

Wishfull slider

Amy Adams necklace

6 comentários:

Ricardo António Alves disse...

A Nicole Kidman é uma das mulheres mais bonitas do mundo; ainda mais bonita sem espalhafato joalheiro.

ana v. disse...

A fotografia do meio lembrou-me uma frase que eu usava muito quando os meus filhos eram pequeninos e me punham os braços à volta do pescoço. Costumava dizer que eles eram os meus colares de pérolas. :-)

Lina Arroja (GJ) disse...

Muito bonito,Ana. Essa era a ideia, mostrar que as jóias mais maravilhosas dependem da nossa interpretação.
As Jóias mais preciosas podem ou não ser de joalheiro. E tal como diz o RAA, uma mulher bonita não precisa de espalhafato. Neste caso os adornos são apenas peças que usamos por prazer, enquanto aquelas mulheres do meio não as usam, guardam-nas e protegem-nas dos olhares dos outros.

Mike disse...

E não é que perdi mesmo o pio. (risos)
Espere... voltou. Apenas para dizer que sim a tudo. Que a Nicole Kidman é uma das mulheres mais belas do mundo e que os colares de pérolas da Ana eram (são) precisosos. :)

Lucia Luz disse...

O post e os comentários já dizem tudo!
Beijinhos

Lina Arroja (GJ) disse...

Também concordo, Luz!
Bom domingo, que o seu ainda tem muitas horas:)