11/07/09

A questão da casa

Intriga-me que cada vez que se fala na candidatura de Elisa Ferreira à CMP, apareça a seguinte frase "até já fez as malas e já não tem casa em Bruxelas". E daí? Alguém estava à espera que a candidata, que diz ter os pés no chão do Porto e estar de alma e coração na cidade, estivesse a pensar manter o apartamento parlamentar para passar férias? E já agora, quantos casas tem Elisa em Portugal para pernoitar sempre que vem de Bruxelas para ir à bola? Claro que também se pode dar o caso de só frequentar o Estádio do Dragão e portanto jogar em casa. Mas mesmo assim, continuo intrigada, porque mesmo que a casa fosse da própria e esta não fique a ver a bola nos Aliados, será que não há quem queira esta inquilina ou aliado que queira partilhar um espaço? Coisa estranha que me deixa intrigada. Por outro lado, fico mais tranquila quando vejo que Elisa Ferreira continua as suas visitas e passeios programados. Se ultrapassar esta solitária cruzada, não vão faltar "pólos", "desafios", "animação ao abrigo do QREN", "pasmatório nas artes, nos jardins e hospitais" e o Porto será finalmente Uma Nação em forma de cluster com dimensão nacional e internacional. Será que o Rui Moreira que usa o relógio no pulso direito logo, é boa pessoa, tem casa para arrendar em Bruxelas?

6 comentários:

observador disse...

Tenho no Luxemburgo uns primos taxistas com quartos para alugar. Serve?

Mike disse...

Creio que, neste caso, não consigo ajudar. A não ser que a Elisa venha para Lisboa e não se importassse de partilhar um dos quartos com as meninas cá de casa. ;)

Lina Arroja (GJ) disse...

E lá ficava o Mike com uma carrada de filhos. Ela teria de levar a pequenita porque a grandota já deve ser independente. Olhe que ainda vai ter de comprar a Renault e lá se vai o Mercedes(zito)...(risos)

O melhor é a oferta do Observador, se o quarto for em Bruxelas, mas também é um instante do Luxemburgo. Costuma é ser ao contrário. Viver em Bruxelas e trabalhar no Luxemburgo, ;)

fugidia disse...

Lolol
(GJ, acautele-se, que ele fica fulo quando se fala do seu bébé e não se diz que é o melhor carro o mundo...)
:-)))

Ricardo António Alves disse...

Eu, se votasse aí, estaria agastado com o Orelhando qualquer coisa. Mas como voto aqui, terei de enfiar o capucho.
Olhe, no meio disto tudo, viva o Glorioso e o Senhor Jesus! :|

Lina Arroja (GJ) disse...

E tanto um como outro andam nessas lides há tanto que gostaria de dizer já nem me lembro.Mas o pior é que não posso. E viva o Glorioso e o Senhor Jesus que quem não gostar dele não é bom chefe de família.:)