27/07/09

Reconhecido mérito...

Parabéns em primeiro lugar ao Carlos o nosso organizador oficial da Silly Season 2009. Os blogues são divertimento e partilha de interesses para além da seriedade que se impõe alguma das vezes. Nesta época do ano tudo vale e nada fica mal e passar as férias a falar de política seria "um saco".
Assim, faço minhas as palavras do organizador, participem e divirtam-se com ou sem blogue. Passo, então aos agradecimentos formais. Muito obrigada, ao júri. Quero dedicar a todos os amigos desta casa a medalha de prata no tema Memories, à minha família - não esta parte não pertence aqui, estava só a treinar para o dia do Óscar- a todos os que tiverem a gentileza de ler e divulgar e estendo um abraço à Luz que teve a medalha de ouro e ao Paulo que teve a de bronze. Estivemos todos no podium do Rochedo. E quanta honra, como disse a primeira e que eu subscrevo.
E como podia deixar a categoria Summertime de parte sem dar os parabéns à Maria que ficou em primeiro lugar e à Lúcia que ficou em terceiro. E ao Mike, que ficou em segundo porque como é malandro foi ao google, não se livrando agora de participar activamente com as suas prosas revelação. E como a temporada ainda vai no início, dei instruções ao Carlos para o colocar no trio que vai constituir a minha equipa. A Luz é a senhora que se segue e foi escolhida para fazer parte do trio dos malandros.
Como diz o outro Oscar o homem gosta de sacanagem e lá em Vitória também há ondas e mar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu é que tenho de agradecer a todos os que participaram nos passatempos que, na próxima semana, vão lançar novos desafios. Muito obrigado também pelo destaque que dá às minhas maluqueiras!
Quanto ao prémio Memories, foram apenas classificados por ordem de entrada em cena, não há 1º, 2º e 3º
lugar.
Um abraço desde o Porto. Agora, é altura de regressar à capital.

Lina Arroja (GJ) disse...

Carlos, sem maluqueiras não há pessoas e o mundo seria pouco interessante:)
E a classificação interessa apenas pela graça de participar. Esclareça no entanto o método, ou será que o fez nas regras do passatempo? Olhe o método....:))))

Lisa Nunes disse...

Grande jóia,
tem 2 frases que se comentam aqui no Brasil
"de médico e louco, todo mundo tem um pouco".
"de perto, ninguém é normal"

Como podes ver, um pouco de loucura é essencial a nossa vida!!
Parabéns pelo Blog, pelo prêmio!

Um Grande abraço
Voltarei mais vezes aqui,
Lisa

Mike disse...

O Mike foi onde? O que é o guglle? (sorriso angelical)

Lina Arroja (GJ) disse...

Lisa, a casa é sua. Volte sempre que quiser.
Abraço e parabéns também pelo seu blogue.

Lucia Luz disse...

GJ

Explica pro Carlos que eu sou ouro.( risada malandra)
E o moço pode pegar ondas aqui em Vitória sim viu? ( risada sapeca).
Beijinhos