10/07/09

Um autor e um blogue

5 comentários:

Rita Roquette de Vasconcellos disse...

... que girooooo

:-)

e que saudades de Veneza|

bj

Mike disse...

Bacano! Mas ao contrário da Rita não tenho saudades de Veneza. É daqueles sítios que vistos uma vez, vistos para sempre. :)

Ricardo António Alves disse...

O livro desperta-me a curiosidade, até porque guardo boas recordações de Veneza, a começar por um hotelzinho onde fiquei

Lina Arroja (GJ) disse...

Também tenho boas recordações de Veneza, mas não foi o encantamento que eu imaginava.Talvez por ter passado primeiro em Florença.
Do livro e do autor também tenho curiosidade.

Mike disse...

Eu fiz o trajecto ao contrário. Primeiro Veneza e depois Florença. Se já não tinha ficado encantado com Veneza, depois de ter estado em Florença, então...