05/12/09

Dependência celular

6 comentários:

Unknown disse...

Em pensar que até pouco tempo o celular não era necessário como é hj. Eu não consigo me imaginar semcelular, e isso é ruim, poisnunca me desligo.

Abraço

Mariza

fugidia disse...

Credo!, G. J., tome lá o meu - que já verifiquei, tem sinal - e acabe com esse desespero muié!
:-)))

Lina Arroja (GJ) disse...

Bem vinda, Mariza!

Lina Arroja (GJ) disse...

Fugidia, esconda que dá cabo do post :)))

Dulce Braga disse...

GJ
Vc já viu alguém ao vivo, em crise de abstinencia por falta de sinal no celular? Eu já! Não é piada e eu demorei para entender o que estava acontecendo com o individuo!

Lina Arroja (GJ) disse...

As dependências podem dar cabo de nós. Na época em que fumava ia pegando fogo à casa, tudo porque não tinha fósforos, o isqueiro não tinha gás, estavam 20 negativos no exterior e decidi inventar uma parvoíce à volta do fogão.:|