26/12/09

Esta casa faz dois anos

Obrigada, obrigada podem dar-me os parabéns que esta casa faz hoje dois anos. Um grande abraço a todos os que por aqui passam e fizeram desta casa o que ela hoje é. Quando iniciei este projecto há dois anos, o objectivo era construir um espaço onde me pudesse sentar tranquila com os meus pensamentos, as minhas graças, as minhas alfinetadas, as minhas músicas, as minhas jóias verdadeiras, de pechisbeque, de feira ou de leilão e deixar fluir o tempo. Um cantinho que a exemplo do meu espaço caseiro poderia ser um porto de abrigo. Hoje, ele é muito mais. É uma sala dentro da minha casa. É o lugar onde os amigos entram sem bater à porta e partilham a alegria, a tristeza, a sagacidade de este ou aquele argumento. Devo dizer que o maior elogio que me têm feito é o de ter sentido de humor, porque na verdade, essa é uma das qualidades que mais prezo na vida. Ser capaz de olhar para as pessoas e tirar o maior proveito da sua companhia com graça, sem preconceitos e com a certeza de que sem piada a vida seria absolutamente detestável. Mais uma vez obrigada e um grande abraço a todos.

15 comentários:

Luísa A. disse...

Dois anos, GJ? Só? Pois eu sinto que valem por muitos, que já criaram a tal familiaridade de velhos (e bem humorados, sim) amigos. Muitos parabéns… e vamos somando… ;-)
Um beijo.

Teresa Santos disse...

Não conheço a casa!
Mas se é um espaço onde reina a Amizade e o bom-humor, onde os Amigos entram sem necessidade de bater à porta, então, muitos e muitos Parabéns!
Abraço.

Dulce Braga disse...

Parabéns GJ!!!
Muitos anos pra esta sala deliciosa...é pique...é pique...é pique...GJ!!...GJ!!...GJ!!!!
Bjs

Anónimo disse...

Só este ano descobri esta Grande Jóia, mas rapidamente me tornei um admirador e visitante quase diário. Gosto de vir aqui desfrutar das belas pérolas que nos oferece.
Muitos parabéns e espero que daqui a um ano estejamos de novo aqui a celebrar.
Beijinho

Ricardo António Alves disse...

Tem piada, na minha memória, os primeiros contactos entre nós reportam-se a este período (os arquivos devem comprová-lo:|).
Parabéns e um abraço.

ana v. disse...

Ora aí está: uma sala de estar onde se pode entrar de havaianas e calções, dizer uma piada e zarpar. Ou entrar mais arranjadinho e falar de coisas muito sérias, às vezes. É assim que eu gosto. Os blogues de amigos são como as casas de amigos, não se faz cerimónia. Tchin tchin, GJ! Muitos parabéns e mantenha a porta aberta (faça o que eu digo, não faça o que eu faço...) para irmos passando sempre por aqui. À sua!

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

E que venham mais|
beijinhos =)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

que continue por muitos mais, porque eu gosto de vir aqui, ainda que silenciosamente. PArabéns,pois!

fugidia disse...

Minha caríssima GJ,
é um prazer entrar aqui dentro: muitos parabéns!
Cheeeeeerrrsssss!
:-)

Mike disse...

Sou péssimo para datas, GJ. A única coisa de que me lembro é de não abdicar de frequentar esta casa depois de me ter cruzado com ela. Parabéns colega! E tem sido um privilégio. :)

Ana Paula Sena disse...

Muitos parabéns, GJ!

Eu é que tenho a agradecer, por toda a simpática partilha :))

Um abraço.

M Isabel G disse...

beijinhos sweet friend

Lina Arroja (GJ) disse...

Boas entradas para todos, brindemos ao próximo ano de escritas e afins!

JdB disse...

Ligeiramente atrasados, aqui vão os parabéns de um novato.

Lina Arroja (GJ) disse...

Que novato, João! Nada disso, abraço.