06/12/09

Secção de pedidos

Luzes de Natal Para a , claro...!

Alain Delon "novinho em folha" para a Fugidia. Fica igualmente o Brosnan a seu pedido

mas não se compara ...

Este é para mim! "A vida portuguesa" no Porto, uma ideia da Catarina Portas. Uma verdadeira jóia!
O primeiro é para empatar a Sí que não nos dá tréguas e ainda por cima diz que esquece coimas e outras coisas e tal. O segundo é para a Fugidia e já vai atrasado. O terceiro é para mim mesma e dá resposta a mais do que um "direito" dos que vivem nesta cidade e aos outros que gostam de a visitar. ;)

2 comentários:

fugidia disse...

YES!!!!

Adorei, GJ, o presente duplo
(e o Brosnan é muito melhor: experimente a colocá-lo em tronco nú e depois comparamos... :-D)

Si disse...

Ahahahahahahahahahahaah!!
Ai, GJ, o que eu me ri!!
E não é que me faltavam mesmo enfeites destes para a árvore??
Agradeço e, conforme prometido, fecho os olhos às coimas.
Para além de não querer ver ninguém em tronco nu, fiquei ofuscada com o barulho das luzes!! ;D