11/02/10

O email e a neura

Está um dia cheio de sol e eu estou com neura desde o início da tarde. Será que tem algo a ver com o email que me enviaram e que reza assim " Dossier aprovado. Reunião marcada em São Paulo para o dia 3 de Março. Informei que não podias estar presente..." ?

10 comentários:

fugidia disse...

GJ,
como não pode estar "presente"?!
Hello!, já fomos à lua, estamos a "passear" para além do nosso sistema solar... qe tal utilizar um sistema de videoconferência?
:-)))

(beijo)

Anónimo disse...

Se calhar a Fuigidia tem razão... Quem lhe enviou esse mail deve ter visto a "Nuvens"!

Mike disse...

Gostaria de manifestar a minha total disponibilidade para, na impossibilidade da Senhora estar presente e mediante briefing apropriado, A representar na reunião agendada para o dia 3 de Março.

Cumprimentos.

Lina Arroja (GJ) disse...

O sistema de videoconferência, claro! Mas não dá para apanhar o avião :(

Lina Arroja (GJ) disse...

Estava era nas nuvens, Carlos ;)

Lina Arroja (GJ) disse...

Caro Colega,
Agradeço a sua disponibilidade para me representar na videoconferência do dia 3...
Em compensação serei a sua representante na próxima viagem à Austrália.
Cumprimentos

Mike disse...

Videoconferência??... hum... deixe lá ver... de repente lembrei-me que já tinha uma coisa agendada... (risos)

Luísa A. disse...

Vá pela videoconferência, GJ. Os aviões vivem arrepiantes turbulências ali para as bandas do Equador. Onde é que já se viu aguentar nove horas de avião (e o sentimento de estar dentro de uma máquina de lavar roupa) para uma reunião de trabalho? Quanto ao Brasil, propriamente dito, continuará onde sempre esteve, à sua espera para outro tipo de experiências, de cariz lúdico, digamos assim… :-)

Lina Arroja (GJ) disse...

Também é verdade, Luísa, o Brasil estará onde sempre esteve e à minha espera. Eu é que tenho de estar com competência na videoconferência. Obrigada por me ter chamado à razão.;)

Bacouca disse...

GJ
Por vezes coisas que nos deixavam contentes passam a deixar com neura...É prciso arranjar "alternativas", ver outras "compensações" e GJ "espantar" a neura.
Beijo