31/12/10

Safa!

Parece uma idiotice ter chegado ao final de 2010 invejosa por ter encontrado quem fez melhor do que eu em matéria de cancro, mas foi o que senti ontem. Sem nos termos falado durante o ano, deixámos para o final  o telefonema de boas festas. Olá, olá, como estás, estou em falta, não estás nada eu é que estou, este ano foi difícil, conta lá. Bolas, não digas estamos iguais e não nos cruzamos nas poltronas e na radio por um triz, foi questão de dois ou três meses. Continuaste sempre a trabalhar e ainda fizeste os exames? Bolas, caramba, pensava eu que tinha feito muito bem, conseguiste isso tudo, fantástico, mulher! Quando é que nos vemos? tens exames até final de Fevereiro e só podes depois, ok! havemos de tomar um café tu com os teus quilos a mais e eu com os meus, tu com a tua protese capilar como gostas de chamar ao teu cabelo emprestado, eu com os meus caracóis verdadeiros, escada abaixo, escada acima, havemos de nos encontrar. Feliz ano novo, com muita saúde. olha lá, afinal o que é que mudou em ti, para além de teres ficado sem unhas, sobrancelhas, cabelo e pestanas? Estás na mesma, cheia de agitação, trabalho, astral elevado, tenho inveja da tua resistência tive dias em que me fui abaixo, não consegui trabalhar a tempo inteiro, nem sempre pude tomar conta da neta, houve dias em que as forças me faltaram, outros em que as lágrimas teimosamente me correram na pele, andei confusa, olhei o chão para logo ficar alegre e encontrar força para acreditar. Um dia, ainda me vais dizer onde guardaste os teus dias difíceis, porque eu sei que os tiveste. Um bom ano para ti, havemos de nos encontrar! bolas, nem mesmo em matéria de cancro se facilita, vá lá entender-se este conceito chamado competição na comunicação!

Sem comentários: