21/07/11

Acho XV

signo de caranguejo
Que isto de ser avó pela segunda vez, tem que se lhe diga. Nasceu o rapaz que vem fazer companhia à "princesa". O pai está radiante, a mãe cansada, as avós com um sorriso alargado e os avôs muito babados e senhores da sua descendência. Para já, o ganapo tem cara de quem quer levar a vida com um franzir de olhos, somente porque ainda não conhece as brincadeiras aqui desta avó e ainda está para ver os tolos dos tios e tias que  neste país andam à deriva. Como bom tripeiro, este Tiago nascido sob o signo de caranguejo será um homem de família, um cavalheiro e um senhor!

8 comentários:

Dreamer disse...

Parabéns pelo Tiago aos avós, pais e mana! Que seja muito feliz durante toda a sua vida!

Bacouca disse...

GJ
Caranguejo é boa pessoa, tímido (por isso o franzir dos olhos) solitários, solidários e óptimos chefes de família (tenho um em casa:))).
Que o Tiago se divirta com as brincadeiras da Avó GJ, as tolices dos tios e o orgulho dos Avôs!
Muitos parabéns
Beijo

Ricardo António Alves disse...

Parabéns, GJ!
Quem sai aos seus...

Dulce Braga disse...

Sincronicidade perfeita GJ, de a parabenizar pela "babada vovozisse" no dia brasileiro dos vóvós! Muita saude e muita luz para esta nova "joinha".
Beijão

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Parabéns GJ!
beijinhos e felicidades! =)

Lina Arroja (GJ) disse...

Obrigada a todos pelas vossas mensagens. O Tiago vai ser um rapaz às direitas, tem um ar castiço e penso que está aí para o que der e vier...Análise de avó;)))

Teresa Santos disse...

Parabéns.
O nascimento de um neto é uma dádiva dupla.

Um abraço para a avó e pais, um beijinho para o Tiago e mana(?).

Lina Arroja (GJ) disse...

Obrigada, Teresa. Bj