12/08/11

Entre terras do Porto Santo e da Madeira e de S. Martinho

Após uns breves dias junto dos meus amigos numa praia magnifica com um mar verde, limpo e quente e, como não podia deixar de ser, com os grelhados do Nani e a boa disposição dos restantes convivas e uma passagem breve pela Madeira para dar um abracinho aos meus netos, assento arraiais em S. Martinho do Porto. Tem sido muito gratificante rever quem há um ano se preocupou comigo e este Verão me cumprimenta com um sorriso rasgado e algo descansado. É verdade, estou aqui de pedra e cal, fazendo as minhas caminhadas na praia, as minhas braçadas dentro de água e ...eu sei....menos sol e mais cuidado, mas  igual no riso e no siso.:)

5 comentários:

Dreamer disse...

O meu Zé, que hoje faria 86 anos, gostava imenso de S. Martinho do Porto, embora nunca nos tivessemos instalado lá. Ele gostava de sair do carro e ficar a olhar para a concha.
Goze bem as suas férias, com muito riso e muito siso.
Bj

Lina Arroja (GJ) disse...

Eu também gosto muito de S. Martinho do Porto. Vimos para cá há 20 anos. Começamos por arrendar uma casa que mais tarde adquirimos. Sinto-me aqui muito bem e no ano passado foi óptimo para a minha recuperação, pois, para aqui fugia sempre que possivel.
Bj

Lucia Luz disse...

Amiga querida. Minha grande e querida jóia!
Aos poucos estou retornando.
Vi que como minha querida irmã você também venceu a um cãncer. Vencedoras.
Viva com mais riso e menos siso.
A vida é curta...merece ser vivida com muitos risos.
Um beijo beeeemmmm grandão...assim ó( de braços bem abertos para a amiga)
Beijo
Lucia

Bacouca disse...

GJ
Porto Santo é para mim a melhor praia de Portugal; o Funchal é sempre bonito, ver os netos um consolo e agora em S. Martinho que maravilha! Aproveite o melhor possível e se pensar como foi há um ano atrás, agora tudo terá outro sabor! Verá as mesmas coisas com outros olhos!
Grande beijo e continuação de boas férias.

jpt disse...

que inveja, isso de SMP