26/12/11

Azáfama do dia 26

Passado o bacalhau e o peru, vejo-me às oito e trinta a dar os bons dias a uma catrefa de exames de rotina. Seis horas de jejum se faz favor, que isto não é para malandros. E como quem não quer a coisa, foi rápido e bem sucedido. Ninguém estava com vontade de ir ao hospital e até o parque de estacionamento se encontrava ao dispor. Feito isto, uma visita ao aeroporto para levar a primeira a partir. De seguida, uma corrida ao shopping para as trocas da praxe. O parque de estacionamento indicava 400 e qualquer coisa de lugares no piso -1. Aleluia! Não foi uma má ideia ter os exames bem cedo. Pelo caminho comprei o livro que me faltava: "Antes de dizer Adeus" de David Servan Schreiber porque de vez em quando ainda tenho necessidade de me isolar com o meu cancro. No livro recordei, que quando o cancro entra na nossa vida, devemos ser humildes e dar-lhe atenção. E abrandar...
Ainda dei um salto ao cabeleireiro, coisa idiota para quem logo a seguir se passeou à beira-mar com o Senhor Jóia. Enfim, o mar enrola na areia, só pode!

7 comentários:

Lucia Luz disse...

Grande Jóia

Receba meu beijo e um abraço bem apertado.
Beijo

Lucia

Mike disse...

Devíamos abrandar mesmo antes de "coisas feias e más" entrarem na nossa vida, Colega. Algo em que estou a pensar seriamente. Ou dar-lhe atenção (neste caso à vida) como diz a GJ. :-)
Bom ano Colega.

Ricardo António Alves disse...

Um óptimo ano, GJ,
e um forte abraço :)

M Isabel G disse...

Um grande beijinho, mulher valente.
Um feliz ano novo
M Isabel

Bacouca disse...

GJ
Foi um 26 cheio de correrias! Como diz o Mike, todos temos que abrandar: uns como eu por necessidade outros por escolha.
Que este ano que iniciou lhe traga paz, saúde e coragem.
Beijo

Ana Paula Sena disse...

Olá, GJ! Gostei de aqui voltar e de acompanhar as suas azáfamas, tão bem narradas aos seus leitores.

Deixo votos de um Bom Ano Novo, com um beijinho :))

Dulce Braga disse...

Feliz Ano Novo GJ, com muita saúde e harmonia! Bjs