18/01/12

Doce família

Para começo de ano não está mal. O rapaz mais velho, pai de dois filhos, anunciou que casa este Verão. O rapaz mais novo será pai por altura da Páscoa. A rapariga mais nova conclui estudos em Londres e terá a "Graduation" em Outubro, nova fase se adivinha. E a mais velha das raparigas, sempre competitiva, participa na Maratona de Geneve em Abril.
O Senhor Jóia regressou  ao blog de forma compulsiva e eu voltei ao Pilates com mais entusiasmo. Com este ritmo até a austeridade nos parece mais doce com ou sem natas pelo caminho.

5 comentários:

Dreamer disse...

Bons olhos a leiam! Foi uma grande ausência a sua! Está tudo bem? Bj

Bacouca disse...

GJ
O ano 2012 começou com decisões importantes! E espero que continue assim durante todo o ano. Mais um neto! Que bom. Também vou ser avó lá para o verão!
Beijo

Mike disse...

Ó Colega, não sei explicar-lhe como ou porquê, mas este post causou-me inveja. É que não sei mesmo porquê... a minha mais velha não é mãe nem anunciou que se vai casar, nem tão pouco o rapaz mais velho; o rapaz mais novo será pai (espero) numa Páscoa longínqua; a mais nova conclui o 8º ano e a única graduation expectável é a do facebook. A senhora Mike regressou ao blog, mas já há algum tempo e... ah, já percebi, eu não regressei onde nunca estive: Pilates. E nem com natas me apanham nessa coisa. ;-D

Dulce Braga disse...

Quanta energia boa espirra deste post!
Sabe que imagem formei mentalmente, logo depois que o li?
Sr e Sra Joia, sorrindo sob uma linda e ininterrupta chuva de fogos de artificios.
Bjs

Teresa Santos disse...

Ui, que boas notícias!

A família num crescendo, em número e em sucessos.
Parabéns, tudo de bom.

Pilates? Corajosa, hem?!

Boa semana.