07/07/13

Escolha retro





O meu filho Bruno, o tal de médico, bem foi dizendo durante o Inverno: "não é com saladas, Pilates e caminhadas que vais perder peso! Tens de te enfiar no ginásio para queimar calorias!"
Chegou o Verão a sério e, verdade seja, que a escolha tirou-me do sério. Então, fiz aquele diálogo interior que nós mulheres sabemos qual é, e preparei-me para o que desse e viesse. Desse, digo bem, porque na realidade, pouco dá, serve. As duas peças só de lingerie e, para ser franca há já vários anos, que é a única forma de me assentarem que nem Victoria Secret. A peça, única, fantástica e irreversível parece um saco de batatas, mas eis que este ano apareceu a versão retro. Et voilá, homens e mulheres da minha praia, que as crianças não contam, aqui vou eu, que o tempo pede e o corpo também. Boa praia!

4 comentários:

fugidia disse...

Beeeem, que sexy, GJ! :-)

Mike disse...

Ponha sexy nisso, Fugidia!
As senhoras sofrem com a chegada do Verão, GJ. É vê-las, em stress, a tentarem caber nos biquinis do ano anterior. Nós? Nós desapertamos um pouco o cordel do calção de banho. eheheheh...

Lina Arroja (GJ) disse...

Ai, ai, ainda agora me lembrava como os meus amigos eram elegantes nos anos 70 e agora estão barrigudos;)))

Mike disse...

Este seu amigo continua elegante! Tal como nos anos 70. :-D