Nas salas de espera da quimioterapia também há situações cómicas. Há dias num desses dias mais ligeiros e que acontecem oito dias após a sessão, chegou uma senhora apressada, peruca à banda e que se dirigiu à funcionária da seguinte forma: "Olhe, estou atrasada, vim de eléctrico e tive de mudar de linha". Não foi intencional mas sim impulso que me levou a olhar para o relógio de parede. Indicava 11:45. Do outro lado do
guichet ouvi a seguinte observação : " Ó dona tal e tal, a senhora tinha de estar aqui às 8:30! " Soltei uma gargalhada, é que mesmo doentes as pessoas continuam iguais nas suas desculpas esfarrapadas, quando faltam aos seus compromissos ou a eles chegam atrasadas. Mais tarde, observei discretamente, espero eu, a senhora em causa. Impecavelmente vestida, maquilhada em excesso, unhas bem tratadas e peruca à banda. Um exemplo perfeito dum dia a dia sem pressas onde só faltou o afinador de cabelos para dar um jeito ao penteado.
8 comentários:
Ahahahah!
Um abraço, GJ :|
Há cada uma!!!
Um abraço, GJ
eheheheh...
eu não páro de rir... pela situação, pela descrição e por imaginar a GJ a observá-la discretamente e com uma vontade de rir monumental... (risos)
p.s. - ter-me-ei cruzado consigo na Foz hoje? ;-D
(esteve um dia bonito)
O meu Porto foi mais em S. Martinho. Estava um dia lindo.;)
Outro, RAA :-)
As pessoas são umas cómicas, Dreamer.:)
GJ, manifesto já a minha profunda solidariedade com a dita senhora. 8H30 são horas impróprias para tudo (salvo dormir) e mais ainda para tratamentos médicos. Mas a desculpa apresentada revela, felizmente, uma total despreocupação com pontualidades. ;-)))
Tratamentos às 8 da manhã são um verdadeiro suplício, GJ! Estou com a Luísa...
;-)
Enviar um comentário