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O estudo constata novos critérios nos gastos com vestuário. Em 2007, as mulheres favoreceram as compras de roupa interior em detrimento do vestuário em geral. Outra conclusão do estudo revela que a estrutura dos comportamentos de compra em função das gerações conheceu uma pequena revolução. A faixa etária dos 15 aos 24 já não é a que consome mais. Em 2007, foi o segmento dos 25 aos 34 anos que ocupou o primeiro lugar. Os orçamentos das consumidoras para as suas compras de lingerie aumentaram em todas as faixas etárias, com a excepção dos 15 aos 24 anos."
Fonte: Portugal Têxtil
6 comentários:
Hum... nada pirosas.
As lingeries, claro. ;D
Daqui, parecem-me maravilhosas criaturas.
Percebe-se... dos 15 aos 24 anos ainda não é preciso que a embalagem valorize o conteúdo... ;-)
É por isso que gosto dos estudos. A fiabilidade da escolha das variáveis e o método de análise.
Mike e RAA gostei da vossa análise "olhómetro".
Ana nós sabemos que a qualitativa muito determinada pela experência do investigador vale o que vale. Mas são intangíveis quantificáveis...
;-)
Bela e simpática maneira de confirmar que nós, homens, somos uns seres primários. (risos)
Tem que haver coisas que nunca mudam, certo? ;D
Alguém disse alguma coisa, Mike....É o método de análise que está em jogo...(risos)
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