03/07/09

A Madeira é um paraíso

Vou verificar se é verdade. Aceitam-se encomendas para o tio Alberto João, mas rápido que ainda perco o avião. Darei notícias.
Câmara de Lobos, Madeira

8 comentários:

fugidia disse...

Mangas, pleeeease :-)
Gratia!

(e boa viagem)

Mike disse...

Apesar de preferir os Açores, acho a Madeira bonita. A úlitma vez que lá estive fiquei no Choupana Hills e gostei (muito). Mas diga-me, GJ, é preciso ir para tão longe para escalar montanhas? (risada)
Encomendas? Brisa Maracujá. Podem ser uma grade. ;D

ana v. disse...

Boa viagem, GJ. Eu também prefiro os Açores, mas é inegável que a Madeira é muito bonita.

Encomendas... hum... um bom verdelho, que adoro.

Rita Roquette de Vasconcellos disse...

... se ainda for a tempo ...
meia dúzia de abacates ...
lol

Boa Viagem

Luísa disse...

GJ, adorei quando aí estive há dois anos. Foi uma agradabilíssima surpresa, que me reconciliou com o tio Alberto João. Espero que goste como eu gostei. E confirme a impressão que então tive de que o balanço, na ilha, é de milhares de jardineiros «versus» nenhum mendigo. ;-D

Lucia disse...

Não conheço esse paraíso. Aproveite-o por mim.
Beijocas e boa viagem.

GJ disse...

Vou levar tudo o que me pedem. Até o Choupana Hills para o Mike e para a Luz.

Escaladas e levadas é comigo. :))

Paulo Gois disse...

Irei voltar concerteza á Madeira! Agora aos Açores ...."nem morto" lá voltarei!

Fui aos açores uma vez e acho aquilo extremamente aborrecido!! é um autêntico tédio!!

Ver plantações de ananases, vacas, lagoas poluídas, fábricas de queijos e "cozinhar" comida debaixo da terra não vale o meu dinheiro!

Os hoteis (que são muito poucos) nada de especial

Para já não falar no atendimento ao nível de turismo! é um autêntico desastre a roçar para a palermice!

Por exemplo (entre tantos outros exemplos) se por acaso você é daquelas pessoas que quando está em férias gosta no fim-do-dia de tomar um duche relaxante no seu hotel, depois vestir-se e ir "procurar" um bom restaurante onde possa ter um excelente jantar e consequente fim-de-dia maravilhoso ...mas está nos açores ...então esqueça!!!! Na realidade encontrar um bom restaurante onde possa ter um excelente jantar com um bom atendimento nos Açores é quase uma miragem. E se por acaso encontra algo minimamente parecido, caso acabe de jantar pelas 21:00 e depois peça um digestivo e ficar a conversar um pouco então prepare-se para enfrentar "as trombas" dos açoreanos (empregados mas mais incrível dos próprios donos do restaurante) e não se admire se fôr convidado a pagar o mais breve possível e saír porque "as pessoas querem fechar o restaurante para ir para casa"!!!

A viagem de avião para os Açores demora muito tempo e as condições meteorológicas lá são simplesmente "desastrosas" (mar arisco, céu nublado, vento e chuva a maior parte do tempo).

Antecipámos todos a viagem de regresso, não lá voltarei nem recomendo ninguém a lá ir!

Devia ter acatado os conselhos dos inúmeros amigos que já tinham tido experiências negativas nos Açores...que na altura tentaram persuadir-me a não perder tempo e dinheiro em lá ir, mas enfim acho que no fundo sempre temos aquela suspeita que cada um tem a sua experiência e que só porque alguèm (ou várias pessoas) haviam tido más experiências isso não significa que o mesmo nos vá acontecer também, mas infelizmente tenho que admitir que neste caso estava errado! Os açores são mesmo "UMA SECA"!