O primeiro blogue de papel não teve investidores em número suficiente que se interessassem pelo projecto. Por outras palavras, não basta ter uma ideia é preciso saber comunicar e interessar o investidor pelo potencial de negócio. O busílis está sempre aqui, as palavras podem ser bonitas, os slogans também, mas se o retorno do investimento não for interessante não há quem arranje interessados aqui, ali ou nos países onde aparentemente tudo se faz bem e depressa. Não há almoços grátis, já dizia o economista, ou no original "there' s no such thing as a free lunch"!
17 anos
Há 4 meses
7 comentários:
Ah pois não há... nem nunca houve. ;)
Não deixa de ser uma ideia interessante. Em Portugal seria negócio se tivesse agrafos?
Eu acho que a ideia é interessante mas contra-natura, GJ.
Apesar de contra-natura, num blogue institucional pode funcionar como newsletter e publicidade. A exemplo das grandes superfícies que vendem Marcas online e utilizam encartes promocionais.
Hum... é um ponto de vista, mas vou-me armar em teimoso e rebater. O exemplo que dá, até pela sua natureza, afasta-se da essência do blog. Não sou fundamentalista e gosto de inovação e que as coisas sejam questionadas, mas neste caso... hum, isto dava pano para mangas... (risos)
Então vá o Mike faz as mangas e eu faço o vestido...
Ai, GJ... acho que vai acabar com um vestido sem mangas, mas como estamos no Verão... (muitos risos)
Enviar um comentário