Dois blogues consideram-me viciante ao ponto de me concederem este prémio. Assim sendo, eu só tenho de agradecer e continuar a merecer a distinção. A minha vénia ao Nocturno e ao Delito de Opinião, pela honra atribuída e retribuída.
As regras dizem que devo observar os seguintes pontos:
1. Mencionar três compromissos para o futuro
- Rever os minhas prioridades a partir do dia 30 de Setembro. Porque terei feito 55 anos, porque terei casado um filho, porque sou avó fruto de outro filho, porque tenho uma filha em Madrid e outra em Londres e a vida deve ser pensada a dois e ao final de 33 anos de um feliz casamento.
- Abraçar um novo projecto profissional que será diferente do que até aqui vivi com igual paixão, melhor tempo e sabedoria.
- Visitar todos os países que tenho na lista e ler os livros acumulados nas prateleiras, sem me esquecer do meu país e das minhas responsabilidades de cidadã do mundo desenvolvido.
2. Indicar 10 blogues viciantes
Os meus blogues viciantes são mais que os indicados, fazem parte das minhas rotinas mesmo que nem sempre comente. São visitados diariamente ou com muita frequência e alguns nada têm a ver com os outros. Distinguem-se por esta ou aquela particularidade, são todos locais onde me sinto bem, me divirto, penso, medito e são fonte de inspiração para alguns textos. Todos merecem ser visitados, escolhi estes 21 por ser número ímpar e que corresponde à maioridade da minha geração.
Nocturno
Abencerragem
Catharsis
Porta do Vento
O Privilégio dos Caminhos
De Si para si
Desconversa
Esconderijo
Lobi do Chá
Delito de opinião
A Barbearia do Senhor Luís
Bichocarpinteiro
Crónicas do Rochedo
Ma-Schamba
Geração Rasca
The Tricky Traveller
Walter Ego
Inquietações
Cantinho de Luzcia
Lote 5-1ºDto
O Faroleiro (que devia escrever mais)
17 anos
Há 6 meses
22 comentários:
agradeço-lhe a simpatia
está correspondido
jpt, obrigada por ter participado.:|
...grato por me "seguir"
...retribuí
Pronto, já fiquei com (mais) remorsos por não escrever nada no blogue há p'ra lá de um mês!
Muito obrigada, querida GJ. Eu prometo que retribuo logo que reiniciar as minhas lides blogosféricas. A ver se daqui a alguns dias... :)
Bem merecidos os seus prémios,GJ.
Muito brigado por me incluir no rol dos premiados. Como sabe, o vício é mútuo e já me habituei de tal maneira a esta troca diária de palavras, que sinto falta quando ela não acontece.
Bem haja
GJ,
Já há bastante tempo que sigo o seu blogue com muito prazer e é com alegria que vejo o reconhecimento merecido que outros bloguistas lhe têm dado.
Agradeço-lhe por me estar a seguir e esse acontecimento em si só, impelir-me-á a escrever mais...
Fique bem
Muito obrigada pelo carinho, GJ.
Vou tentar responder ao desafio mais depressa possível.
Parabéns pelos planos de futuro, que revelam um passado e um presente cheios de coisas boas.
Um beijo
(ó meu Deus, eu assim ainda acredito que é verdade!) ;-)
Obrigada, GJ mas isto é como que uma "pescadinha de rabo na boca": eu é que estou viciada nas suas jóias :-)))
Meu Deus!
Que honra, GJ, fazer parte desta sua lista!
Agradeço o prémio atribuído e a distinção que me fez, já que o vício é mútuo e às vezes só não é mais assíduo por causa de uma certa correlação laranja que não há meio de desemperrar :D ;D
Conforme prometi à Luísa, vou responder o mais breve possível, sim??
Beijinhos
Muito obrigada, GJ! :-)))
P.S.: Só não percebo por que é que, na minha lista de ligações (ou «vícios») - que tive de refazer porque a outra se perdeu numas manobras frustradas de reformulação visual do blogue - a Grande Jóia me aparece como não tendo «postado» há 4 meses! Mistérios destas navegações blogosféricas.
Começo pela minha amiga Luísa. Pois bem, a minha correlação laranja ficou empancada com essas tentativas de reformulação de visual. É o que dá, escolher uma programadora de terceira e uma entendida de primeira...:D
Porque os posts actualizam nas jóias de família aqui de casa.
Já pensei em deitar tudo abaixo e fazer de novo, mas é como a história do divórcio. Ainda arranjo um pior e estou tramada...
A Si bem me avisa, mas que quer ainda não arranjei a chave ;)
Já sabe que o melhor é não desistir que eu vou tentando e
há-de sair.
Carlota, regressada de férias mas com o blogue para limpar e arejar está perdoada por mais uns dias :)
Fugidia, o seu esconderijo andava a abrir e a fechar a porta só para disfarçar. Agora que eu para lá fugi é que não arredo pé.;)
Carlos, é verdade. É como dar os bons dias, tomar café e ler os jornais na leitaria do bairro. Ao contrário do que muitos dizem, o blogobairro é liberal mas limitado às regras da PresidentA.
Ana, eu é que agradeço as suas palavras. O passado é fruto do presente e vive-versa. Até pareço a Lili Caneças, valha-me Deus... mais um bocado e estou já estou a fazer catálogos ;)
Joaquim,obrigada pela retribuição no lobices. No seu blogue podemos fazer uma bela caminhada com palavras, música e imagens.
Faroleiro, como já manifestei devia escrever mais. Obrigada por me ler há já algum tempo e por esse seu olhar clínico.
Abraço
Obrigado, mais uma vez, GJ.
Um forte abraço :|
Muito obrigada pela distinção, GJ :)
Claro, o seu blogue é sempre muito interessante e muito chic (se me permite a expressão), é ele o verdadeiramente viciante, sendo um prazer segui-lo.
Só agora tomei nota da sua gentileza. Espero que me perdoe, ainda estou com um pé nas férias recém-terminadas.
Deixo-lhe um grande beijinho.
(Amanhã, levo o selo comigo).
Ana Paula, um blogue chic... gostei, obrigada.:)
bj
RAA, outro para si.:|
Enviar um comentário