Ora bem, tivemos os esclarecimentos do nosso PR, em versão interpretada dos factos. Na sua breve declaração, Cavaco Silva interpretou os factos e disse, o que pensou e pensa o Presidente. Não gostou de o fazer, não o costuma partilhar e foi forçado, forçado, repetiu! Tudo isto porque "queriam colar o Presidente ao PSD e desviar as atenções" e por outro lado centrar o problema na segurança informática, fica bem. Pelo caminho levantou dúvidas, que considerou não ser crime, visto ser normal todo o cidadão poder, em termos pessoais, ter dúvidas. Mas também levantou suspeitas em relação a assessores, a jornais, à confidencialidade e à segurança informática da Casa Civil. No fim de contas deixou bem presente que ninguém fala por ele e que o Presidente só fala quando promete e no momento que lhe convier. Siga a música, que desta já lavei as mãos.
17 anos
Há 4 meses
12 comentários:
Olá, tenho um selinho pra você. depois passa láh, besos
E nós somos forçado a assistir a isto... siga a música...
Depois do que ouvi, parece-me que mais valia que falassem por ele: foi pior a emenda que o soneto!
tss tss tss... ai, senhor presidente... :#
Lisa, vou espreitar :)
beijos
Fugidia,que havemos de fazer...só com submarinos ;)
Austeriana, pode dizê-lo :|
Mike, talvez uma banda com corridinho à mistura...
Para mim, GJ, calhava mais uma daquelas músicas subterrâneas (mas não submarinas) que alternam uma nota com vinte pausas de silêncio. Pode ser? ;-)
Luísa,os submarinos...
;)
No fundo, acaba por ser constrangedora esta explicação inexplicável! Era suposto haver mais "qualquer coisinha" ainda que muitos de nós não estivessemos à espera de grandes revelações. Enfim! É a nossa triste sina. Será por causa do fado?!
Ah! Informo-te que vou ficar a cirandar por aqui. Não só porque gosto do teu espaço, mas também porque adoro jóias...
Beijinho.
Teresa, seja muito bem vinda a este espaço. Que bom que gosta de jóias...;)
Bj
Enviar um comentário