15/05/09

Acho I

Acho que vou fazer dieta!

7 comentários:

Luísa A. disse...

Eu também! :-D

mike disse...

Eu não! :D

Lucia Luz disse...

Que cara boa esse prato!

ana v. disse...

Ai, GJ, eu também estou nessa luta. Para já a mentalizar-me para ela, pelo menos... ;-)

Mike disse...

GJ, a melhor parte da dieta, para a Ana, é a mentalização. (gargalhada abafada... ela vai ficar fula comigo, mas não deve cá voltar) :)))

Lina Arroja (GJ) disse...

Mike, os homens falam mas nós é que levamos a luta das dietas para a frente...
Claro que o primeiro passo é a mentalização que leva o seu tempo. Às vezes meses... mas v.exas nem sequer sejam a mentalizar-se :)))

Ana, Luísa, Luz, como hoje é segunda a dieta está no ponto, é só continuar com a intenção, minhas amigas.:))

ana v. disse...

Enganas-te, malvado... voltei!
A mentalização continua no bom caminho, ficas sabendo. Agora é só uma questão de dias, meses, ou anos... e começo mesmo a dieta. ;-)